quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lembranças da Adolescência

Ontem revivi momentos deliciosos da minha adolescência.
Tudo começou com a minha implicância com as férias dos meninos lá de casa que se resumiam em Internet + TV + dormir até 12h!
Logo decretei:
- Chega! Amanhã levo vocês ao cinema!
Combinamos tudo, peguei as meninas na casa da avó, peguei o meu filho em casa e os deixei na casa de uma delas onde o cinema era mais perto, assim iriam a pé curtindo o passeio.
Passamos no banco pra pegar dinheiro e o alarme do banco disparou, momento pânico!
Todo mundo assustado com medo de estarmos presenciando um assalto!
Mas para nossa alegria, foi só um problema técnico na agência.
Seguimos pro apê da Nath, onde iam esperar a hora da sessão e ela ia trocar de roupa.
Subiram e supresa! Estavam sem chaves e não tinha ninguém em casa!
Eu a essa altura estava na minha casa.
Resolveram ir logo pro cinema.
No caminho uma enorme ventania os fez decidir tomar um táxi, como disse a Gaby, dava pra Nath voar!!! Quase soltaram pipa com ela!!!
Pegaram o tal táxi, mas como o dia era de aventuras, tinha de acontecer algo também ali e, então, o taxista não coneguia engatar as marchas corretamente! A segunda então nem pensar...
Finalmente chegaram lá, depois de estarem quase surdos por causa do alarme do banco, sujos de poeira por conta do vento - detalhe, estavam de camisetas brancas - e com 2 horas de antecedência da sessão programada!
Já que estavam ali, decidiram ver 2 filmes.
Seguiram pra definir os filmes, o primeiro escolhido ainda não estava em cartaz e ouviram um sonoro "não prestam atenção?" da moça da bilheteria, ignoraram a grosseria e compraram os 6 ingressos, lógico, para filmes em cartaz!
Lancharam e viram a primeira sessão.
Na segunda sessão, o Bruno foi barrado por estar com a carteirinha de estudante de 2008! Providência divina, uma das minhas irmãs estava no mesmo shopping e pagou a diferença. Depois os lembrei que estavam com cartão de débito! Bastava usar!
Assim, na hora de entrarem a Nath pede o ingresso pro BH que manda a seguinte pérola:
- Ué?! Achei que era o ingresso do filme anterior e joguei fora!!!
Correria e adrenalina de novo! Procuraram e nada! Acho que o lanterninha percebeu a pureza deles e viu que não era golpe.
Lá vão eles conversar com o gerente e conseguir assitir ao segundo filme!
Muitas e muitas gargalhadas renderam esse divertido dia que me remeteu às minhas aventuras com a Andréa, Milene, Sara, Narayane...Minhas primas-irmãs do coração!
Tempo bom que não volta, mas que deixa marcas indeléveis na nossa alma!
Aproveitem meninos, assim me mantenho adolescente através de vocês!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    engraçado.

    Verônica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa.
    É muito bom narrar fatos,
    posteriormente nos faz reviver
    momentos inesquecíveis.Vc
    começou bem, dei boas risadas....
    adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUHAUHAUHAUHA foi um dia inesquecivel
    XD detalhe: ate hj ele esta sendo comentado pras pessoas, AHHH e o caso da Boneca Inflavel tbm LOL

    ResponderExcluir