quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eterna culpa

Hoje me deparei com a realidade dos fatos!
Segunda os meninos voltam às aulas e nem ao zoológico os levei! Foi no máximo 1 cineminha no domingo!
Droga! Devia ser proibido ter filhos de férias e mães trabalhando...lá vem ela me perseguir mais uma vez: a culpa!
Culpa por não acompanhar os filhos, culpa se tivesse tirado férias em período de transição de governo, é fato: não há como escapar.
Às vezes penso que gostaria de ter superpoderes, estar no filme de criança e no de adolescentes e ainda no romântico com o maridão.
Ser super-cozinheira, super-organizada, super-namorada, super-advogada...mas não dá!
Falando em maternidade não consigo deixar de lembrar de Maria, meu Deus, que mulher!!! Que força!!! Quanto amor!!!
Resta pedir a intercessão de Maria Santíssima pra que minha culpa não me torne permissiva e que eu possa ser uma boa mãe!

Um comentário:

  1. Ainda dá tempo de levá-los no próximo fim-de-semana, hein? Aqui em casa o pequeno foi na Nicolândia ontem.

    ResponderExcluir