quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amigos

A Rosinha fez um comentário comigo do tipo: "acho massa que se passar 1 ano sem te ver, nem falar com você, quando te encontro é a mesma coisa!"
É verdade, Deus me deu essa grande virtude, independente da frequência com que vejo ou falo com meus amigos, no meu coração a intimidade não se altera, muito menos o sentimento de amizade.
A vida muitas vezes não permite que estejamos em sempre juntos, nos falando ou se frequentando, isso não significa que a importância dessas pessoas na minha vida seja menor, em absoluto!
Entre os seguidores desse Blog estão pessoas que não só fazem parte da minha vida, mas fazem parte de mim, da minha história!
Então, aqui deixo meu recado, mesmo que eu não ligue sempre, não mande email, não tenha ido ainda na sua casa nova: amigo é pra sempre amigo e o título de vocês no meu coração é remido! (finalzinho cafona esse, hein???)

2 comentários: