quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mineiros

Minha rápida passagem por Uberaba me fez recordar como amo o povo mineiro!
Meu Deus que povo agradável, simpático, bonito e que comida boa!
Paramos em um posto de gasolina para pedir informações sobre onde teria um bom hotel e nos deparamos com um senhor super agradável:
- Meus filhos, aqui tem um "assiadim" tudo bem "limpim e ceis vai gostar demais". Segue à direita a lá no "queijnho ceis contorna"...
Que delícia!
Logo lembrei da Rejane com seus "pititim", do Eder "Bão Borges", da Badi com suas maravilhas, que mulher incrível! Quero ser assim quando crescer!
Do Héber, do"ti Jairim"(único vereador do PSDB que mora no meu coração!) com sua expontaneidade implacável e tomando emprestado as expressões dele eu digo:
- Eita povo cosquento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário