quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diário de Viagem Episódio III - Da Série EU MEREÇO

Gente, Deus é Pai!
Graças a Deus que não tenho tendências homicidas!
Como contado antes, saímos de Franca e fomos para Campos do Jordão, Elias dirigindo e eu indicando no GPS e no mapa.
Chegando a uma determinada cidade EU AVISEI (ele vai ficar puto com isso, mas ele me ama e vai relevar!):
- Amor, tá errado, pelo GPS e pelo Guia não se passar por essa cidade.
Ele pára (sei que esse acento caiu, mas gosto dele e o blog é meu.) para perguntar num botequim chamado "Chulé" - gente, como confiar na reputação de um lugar com um nome desse?:
- Amor, o Chulé - amigo íntimo - disse que estamos certos, daqui 7.5 km tem o trevo pra Campos.
Chegando no trevo EU AVISO de novo:
- Amor, viramos pro lado errado.
Ele responde:
- Baby, é para cá mesmo!
Vocês não estão entendendo a serra que entramos, ligava simplesmente NADA A LUGAR ALGUM!
E, lógico, que como aventura é aventura, o carro entra na reserva. Troféu joinha!!!
Tudo que pedia era que a Providência Divina colocasse um posto no meio do nosso caminho!
Já é uma tortura andar com qualquer outro dirigindo, apesar de que, verdade seja dita, meu benzinho dirige bem, mas enfim...agora me digam: QUANDO UMA MULHER DEIXA O CARRO NA RESERVA: NUNCA!!!
Paramos numa pousada no meio do NADA e o Elias pediu informações, adivinha quem tava certa? AHÃ??? HEIN??? Não ouvi! Vamos, em coro:
- Christiane.
Claro! Eu! Primeiro que eu quase sempre estou certa e segundo porque ele havia virado pro lado errado na porra do trevo!
Voltamos e seguimos para Santo Antônio dos Pinhais atrás de abastecer o carro. Ufa! Tanque cheio!
Não bastasse, essa figurinha que é dona absoluta do meu coração, entra no carro e manda a seguinte pérola:
- Amor, o frentista disse que o caminho certo é esse!
Eu juro que eu mereço!!! Quais as probabilidades de eu, o GPS e o Guia 4 Rodas estarem errados???

Nenhum comentário:

Postar um comentário