segunda-feira, 13 de junho de 2011

Diário de Viagem Episódio I

Gente, estou viajando, eu e o Elias. Estamos em Uberaba.
-Peraí! Ops! Não iam para Montevideo??? Punta del Leste???
Na verdade, na verdade, íamos a lugar algum, até que em um sábado à tarde o Renato chega chamando pra viajar, promoção imperdível para o Uruguay e etc...Compramos!
O Renato cancelou por conta da monografia da Laís, sua noiva, e eu e o Elias persistimos.
Tudo pronto, mala pronta...e um tal vulcão no Chile resolve depois de 50 anos entrar em erupção!
A CVC nos deu um carta de crédito e nós decidimos seguir para Campos do Jordão, pelo menos eu não perco minha folga no trabalho e não desfazemos as malas!
Estamos na estrada e paramos para dormir aqui em Uberaba, uma cidade muito agradável e num hotel muito bacana.
E assim vamos indo, fazendo do limão uma limonada com Jesus cuidando da gente bem direitinho e olha que por-do-sol lindo que Ele nos deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário